Curso de inglês para conversação

Posted on

O CAAI tem mais uma novidade para seus alunos! O curso de Inglês para conversação!
Em seus 13 anos de história, a equipe do CAAI percebeu que muitos alunos apresentavam baixo domínio da língua inglesa. A rede pública muitas vezes não dá a base adequada para o estudante ter um conhecimento satisfatório do idioma, e cursos particulares na maioria das vezes tem um custo com o qual os jovens não podem arcar. Porém, é notório que o conhecimento de inglês é indispensável no mercado de trabalho e na graduação.
Pensando nisso, nosso time preparou um curso gratuito de inglês para conversação aos alunos que tiverem interesse em aprender inglês de verdade! Com professores que já moraram no exterior, o curso estará voltado para o ensino de vocabulário, pronúncia e gramática, muito além do inglês que é cobrado nos vestibulares e ENEM. É uma oportunidade única para você que quer entrar na faculdade sabendo inglês!