Redação – Alicerces dos alunos nos exames vestibulares

Tem dificuldade em redação? Aqui no CAAI uma boa escrita é nossa prioridade!
No CAAI trabalhamos de maneira intensiva com a redação. Além da obrigatoriedade da entrega das redações semanais, temos as oficinas de redação e os simulados ENEM. O aluno do curso tem a oportunidade de realizar no mínimo 72 redações por ano, fazendo com que a prática configure uma nota excelente no ENEM e vestibulares.
Além disso, contamos com uma equipe de 12 monitores e corretores de redação que faz com que os textos sejam corrigidos e devolvidos num prazo de 15 dias aos alunos.

A aluna Bianca Raysa fez o CAAI junto com o segundo ano do Ensino Médio em 2017 e, mesmo sem terminar o segundo grau, conseguiu ser aprovada em Direito em duas universidades. Além disso, ela conseguiu a incrível marca de 920 pontos na redação do ENEM! O caso da Bianca é a prova viva do compromisso com o aprendizado e aprovação dos nossos alunos.
“Entrar no Caai no segundo ano do Ensino Médio, foi sem dúvidas a melhor decisão que tomei. As aulas conta com professores preparadissimos e didática incrível! Que me ajudaram e muito para entender conteúdos que até então era enigmáticos pra mim. As monitoras do cursinho tiraram dúvidas e reforçaram os conteúdos dada e me fizeram aprender e estudar com muito mais afim. O projeto Coach, me forneceu apoio psicológico para manter o foco no cansativo ano de estudos.
O Curso Assistencial de amigos de Itajubá,me auxiliou de várias formas e me trouxe conhecimentos e favoreceu para o meu desenvolvimento no Enem e nos dois vestibulares que prestei. Apesar de não ter completado o Ensino Médio o cursinho que recebeu e me ensinou com o mesmo estímulo!
Obrigada ao time Caai por estar me ajudando a lutar pelo o meu sonho e de tantos outros! Orgulho por fazer parte desse time.” – Bianca Raysa Cândido Morais – Aluna CAAI 2017

Vem pro melhor e arrase na redação! #TimeCAAI