Depoimento Andressa Sene – Ex-aluna CAAI

Posted on

Muita gente pensa que 03 meses não fariam diferença na formação de um vestibulando. É aí que eles se enganam! Em 03 meses você pode se preparar com excelência e com a ajuda do melhor na área do ensino, o CAAI!
A Andressa Sene, ex-aluna do CAAI e hoje aluna de Engenharia Ambiental na UNIFEI ingressou no CAAI no meio do ano de 2017. Mesmo com apenas 03 meses de curso, a aluna conseguiu ser aprovada em um curso concorrido na Universidade que ela almejava.

Olha o que ela contou pra gente! Vale a pena conferir e fazer como a Andressa, vir pro CAAI!

“O tão esperado ano de vestibular chegou,e agora? O que eu faço? Parece que não vai dar tempo, é muita matéria,e se eu esquecer de algo até lá? Como não me lembrar dessas perguntas tão frequentes pra mim em 2017.
Meu primeiro semestre foi estudando por conta própria, na escola e pro Enem. Estudava pelo Descomplica, que também me ajudou e que também temos acesso no Caai. Mas eu sentia que faltava algo, eu queria estar em uma sala, ter o professor ali pra me ajudar.
Conheci o Caai no segundo semestre de 2017, tudo aquilo que eu sentia falta eu encontrei lá. Os professores eram maravilhosos, estavam ali pro que a gente precisava, faziam qualquer conteúdo se transformar na melhor aula do mundo!
Todos os simulados, as revisões e os projetos criados para nós foram de suma importância pra mim.
Eu sei que é difícil, mas no fim tudo vale a pena! Sonhem, acreditem e se esforcem pra tudo se tornar realidade! As lágrimas no final são de alegria e não há sensação no mundo capaz de descrever esse sentimento!
Ahh e quando acabar, vocês vão olhar pra trás e além de gratidão vão sentir saudades de cada experiência que passaram aí, por isso aproveitem cada segundo do melhor cursinho desse mundo!”

Tá esperando o que? Faça sua inscrição!